O Cavaleiro de Sirius

Garef sempre soube que haveria um preço a pagar pelo manto azul. Pela espada. Pela magia. A Conduta precisava ser respeitada e o último teste, completado. Mas recém-sagrado cavaleiro, tudo o que sentia era um gosto amargo.

Sonhos, certezas e laços com o passado… rompidos. O que lhe resta são runas tatuadas na pele e perguntas sem resposta.

Em meio a culturas exóticas, seres mágicos e dilemas morais, ele se verá prestes a revelar o mistério mais sublime e ameaçador do continente. Um mistério que pode mudar para sempre a concepção de todos sobre a magia.

Só que a pergunta mais perigosa que terá de responder é quem ele havia se tornado.

Será que você também se dobrará à loucura? Sentirá o vazio?

Ou será capaz de encontrar sentido na magia?

Um Anseio Pelas Artes Proibidas

Os arcanistas clamaram ter descoberto a língua dos deuses e tornaram-se capazes de manipular a natureza como se conversassem com ela. Por trás da euforia, porém, alguns usaram a Linguagem para alterar as leis da vida e da morte. A prática logo foi proibida, e os que persistiram foram caçados. Ainda assim, suas sombras continuam a pairar sobre os alunos...

Gregório precisa corrigir as consequências de um acidente. Acabou largando os estudos e se atirou no mundo, incerto sobre até que ponto aquilo valerá a pena.

Enquanto isso, Pauline, sua irmã, tenta impedi-lo antes que seja tarde. Ela sabe que há riscos em jogo muito piores do que a morte.

O Chamado do Caçador

Após quatro anos sozinho, Vicente faz uma visita à vila onde seu antigo companheiro de jornada se estabelecera. Tinha esperanças de que o reencontro o ajudasse a aposentar sua espada, a abandonar o ofício de caçador, a buscar um novo propósito… No entanto, a vila lhe guardava mais um trabalho a ser feito: enquanto crianças desaparecem de dentro de suas casas, um monstro vaga pela noite perturbando o descanso dos mortos.

Que aquela fosse, então, sua última caçada.