O Cavaleiro de Sirius

com Nenhum comentário

 

Foram incontáveis horas de escrita e mais ainda de edição, revisão e amadurecimento. Mas tá aí, meu primeiro romance saiu!

 

O Cavaleiro de Sirius.

 

Confesso que passei um bom tempo pensando que imagem esse título podia evocar. Ele diz pouco, eu sei. Mas eu procurei por um que conseguisse unir algum elemento dos universos de fantasia com algo que soasse um tanto místico. Espero ter conseguido.

 

Isso aponta bem para direção que o livro toma. Ele apresenta, é claro, magia, espada, seres mágicos, raças exóticas, ordens secretas e tudo o que uma fantasia clássica tem direito. Mas por trás disso, há algo que tentei imprimir em segundo plano, algo que vai crescendo aos poucos, até estourar no último terço do roteiro.

 

No mais, espero que ele satisfaça a sua vontade de mergulhar em outros mundos. 😉

 

 

Saiba Mais

 

Seguir K. G. Joner:

Natural de Floripa e, curioso pelos mistérios da natureza, acabou se formando em engenharia mecânica, sem nunca deixar de rabiscar suas histórias. Desenha com mais vontade do que habilidade, faz trilhas esporadicamente, curte um bom rock clássico e toca violão para as paredes. Adepto ao minimalismo ainda com tralhas a serem jogadas fora na próxima mudança. Jogador de RPG de mesa quando possível, mas se contenta sendo o narrador. Aos fins de semana, também gosta de levantar debates filosóficos sofistas.

Últimos Posts de